Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais

A Ultramega é uma distribuidora de medicamentos, materiais hospitalares e odontológicos, localizada em Aldeia, Camaragibe/PE. Atuamos com eficiência, segurança e comprometimento, oferecendo soluções completas para o setor de saúde.
Fundada a partir de um sonho familiar, crescemos com base em valores sólidos, foco em inovação e compromisso com o bem-estar coletivo. Nossa trajetória é marcada por conquistas, superações e, sobretudo, pela confiança dos nossos clientes, a dedicação da nossa equipe e o trabalho em parceria com fornecedores estratégicos.
Somos referência no mercado de distribuição e nos destacamos também pelo nosso envolvimento ativo em ações sociais e socioambientais, que refletem nosso compromisso com a comunidade e o futuro do planeta.
Hoje, com orgulho, somos uma empresa certificada ISO 9001 e possuímos o Certificado de Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição emitido pela Anvisa, o que comprova nosso alto padrão de qualidade e conformidade regulatória.
TECNOLOGIA, GESTÃO E CULTURA: A BASE DA NOSSA EXCELÊNCIA
Na Ultramega, o investimento em tecnologia é uma prioridade. Nossa operação é 100% automatizada, com o uso de computadores de alto desempenho, leitores ópticos, coletores de dados e equipamentos especializados que garantem uma logística ágil, precisa e sustentável.
A digitalização total dos processos elimina o uso de papel, reafirmando nosso compromisso com a eficiência operacional e a responsabilidade ambiental.
Além da estrutura tecnológica, investimos fortemente em pessoas e cultura organizacional. Com espaços planejados para integração, como nosso auditório com capacidade para 150 pessoas, promovemos encontros e reuniões periódicas que fortalecem o espírito de equipe, o respeito mútuo e a empatia no ambiente de trabalho. Acreditamos que o sucesso é construído diariamente, com a colaboração de cada pessoa que faz parte da nossa história.
Mais do que oferecer produtos com qualidade, nosso objetivo é entregar confiança, excelência e relacionamento de longo prazo com os clientes. E para alcançar esse padrão, sabemos que o cuidado começa de dentro para fora.
Nossa sólida cultura organizacional é alicerçada na missão, visão e valores que orientam todas as nossas ações. Foi a partir desses fundamentos que estruturamos um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) robusto, reconhecido pela certificação da norma ISO 9001.
E seguimos avançando com a visão clara de sermos reconhecidos nacionalmente pela excelência na distribuição de medicamentos e materiais médico-hospitalares, um compromisso que já se concretiza diariamente em cada entrega, processo e relacionamento que cultivamos.
Garantir a satisfação dos nossos clientes a partir do atendimento das suas necessidades e expectativas, atuando em conformidade com os requisitos aplicáveis e promovendo a melhoria contínua dos nossos processos.
Ser reconhecida nacionalmente pela excelência na distribuição de medicamentos e materiais médico-hospitalares.
Contribuir com a saúde e o bem-estar dos brasileiros através da distribuição de produtos hospitalares, atuando no compromisso com a qualidade, inovação, desenvolvimento das pessoas e excelência em tudo o que fazemos.
Valorizar as pessoas Respeitar a diversidade Promover a sustentabilidade social e ambiental Atuar com ética e transparência Compromisso com resultados Foco no cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais